Boa alimentação, atividade física, tratamentos estéticos. Chega uma hora que, mesmo fazendo tudo certo, o espelho nos diz que algumas coisas no nosso corpo poderiam estar melhores. Quando isso acontece, a cirurgia plástica, feita de forma segura e consciente, pode ser uma excelente aliada.
Uma combinação de técnicas que vão acabar com a gordura localizada e com a flacidez, definindo seus contornos e trazendo a famosa “cinturinha de Barbie”.
Lipo em alta definição, realizada de maneira segura e com o apoio de tecnologias avançadas que permitem menos trauma, menos inchaço, menos hematomas e mais conforto no pós-operatório.
Indicada para pacientes com flacidez na região do abdômen, permite a retirada do excesso de pele e a correção do afastamento dos músculos (diástase), com excelente resultado e cicatriz discreta.
Uma excelente alternativa para remoção do excesso de pele, devolve o contorno e também remodela as auréolas, proporcionando um resultado bonito e harmonioso. E o melhor: logo após a cirurgia, você poderá elevar os braços, dirigir em até uma semana e viajar de avião em até sete dias, retomando suas atividades sem prejudicar a rotina e com toda segurança.
Se o seu sonho é ter seios bonitos e bem definidos, os implantes de silicone, utilizando a técnica R24R, são uma excelente solução porque permitem o retorno à rotina em 24 horas, com o acompanhamento diário de enfermeira e fisioterapeuta para diminuir dores, incômodos e trazer autonomia.
Em algumas cirurgias plásticas, a gordura retirada do corpo pode ser tratada e devolvida a regiões estratégicas, como os glúteos, por meio de enxertos que remodelam as formas, trazendo um resultado bonito e natural. A análise para entender a viabilidade desse procedimento é feita de maneira completa e segura, alinhando as expectativas, necessidades e características de cada paciente. Para sua maior segurança, esse procedimento sempre é feito utilizando ultrassom, ou seja, temos certeza que a gordura está no local que queremos.
Indicada para pacientes que possuem pouca flacidez no abdômen e que percebem o afastamento dos músculos nessa região, mas não têm excesso de pele a ser retirado. Por meio de três pequenos furinhos, no local que habitualmente fica a cicatriz da cesariana, utilizando a videolaparoscopia, é possível “costurar os músculos” e corrigir eventuais hérnias, devolvendo o contorno e a firmeza ao abdômen, com muita segurança, conforto e o melhor: sem deixar uma grande cicatriz.